sexta-feira, 22 de setembro de 2023

22 de setembro é dia de NOSSA SENHORA DA PRIMAVERA

“Nossa Senhora da Primavera” é um título novo e que ainda não existe na Igreja.

No dia 22 de setembro do ano de 2013 fizeram a primeira grande Celebração em honra a Nossa Senhora, reunindo quase 10 mil pessoas, no Centro de Evangelização na Comunidade Renascidos em Pentecostes.

No mesmo ano de 2013, várias pessoas testemunharam as graças que receberam através da intercessão de Nossa Senhora. 

Na noite de 22 para o dia 23 de setembro, você vai preparar um pequeno altar em sua casa com uma imagem de Nossa Senhora, rezar um Terço Mariano, aspergir a casa com água benta e dormir tranquilamente, porque ela visitará a sua casa e a sua família.
Faça isso e você verá a graça acontecer! (Padre Moacir Anastácio)

ORAÇÃO:

“Nossa Senhora da Primavera, venha com teus anjos entrar na minha casa e na minha vida. Rainha Nossa, eu permito que entre hoje na minha família. Eu permito que entre em meu coração. Eu permito que entre na minha família. Rainha da Primavera me traga o teu perfume e a tua graça e o teu aconchego. Rainha da Primavera me traga paz e a esperança do teu Filho Jesus. Que essa casa e essa família receba todas as graças de uma nova Primavera. Mãe amada que na escuridão do meu coração, nas dificuldades da minha casa, nas tribulações do dia a dia, nos traga a tua luz e o teu Filho. Nossa Senhora da Primavera que a partir dessa primavera que eu possa viver na libertação e na Ressurreição de Jesus Cristo. Que o teu perfume, que o teu cuidado, e a tua libertação estejam em minha casa. Senhora da Primavera, Senhora da Esperança, Mãe do meu Senhor Redentor e Salvador, que essa casa e essa família conheçam o teu cuidado, a tua alegria, e o poder da tua intercessão e do teu amor. Nossa Senhora da Primavera rogai por nós!”

Nossa Senhora da Primavera, intercedei por nós!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.